terça-feira, 21 de junho de 2011

Mundo dos Livros

    A uma semana atrás comprei um livro no site http://www.mundolivros.com.br, normalmente eu
faço compra de livros na estante virtual, esse site eu não conhecia, mas como era um livro que eu
queria e nos outros lugares  que achei o preço estava terrivelmente mais caro resolvi arriscar.
   A navegação no site é extremamente lenta, com certeza era do site, pois testei da empresa que tem 50Mb e não mudou nada, para criar o usuário não foi um problema, as formas de pagamento são até interessantes, não é como na estante virtual que você faz o deposito bancário, lá tem a "possibilidade" de pagar por boleto (não tem como pagar via depósito), ou cartão, no cartão eu não quis arriscar, se desse problema no boleto eu teria menos prejuízo e dor de cabeça.
    Tive um certo receio, pois demorou um certo para o boleto ser "processado", e quando foi, recebi apenas um e-mail avisando que foi postado, mas não tinha o número de rastreio dos correios, tive que enviar 2 e-mails para receber um retorno, mas obtive, e com o número.
    Bom, me livro chegou aqui está ele.

Introdução à Programação Linear. Editora Campus, 3ª ed., 1988 Bregalda, P.F., Oliveira, A.F. e Bornstein


Nenhum comentário:

Postar um comentário